10 de set. de 2012

0

LUGAR SECRETO


“Pois morrestes, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus” Colossenses 3.3
“Eu Sou contigo, mostrei-lhe os meus mistérios e fostes participantes em meu sofrimento”
A quem revelastes completamente os Teus mistérios Senhor?
Visto que são mais temerosos e instigantes que qualquer conhecimento ou concepção humana.
Eles inflamam e atemorizam o intimo.
Revira-me e persuadi a razão.
Porque os Teus mistérios são como a linha tênue que corta lentamente, separando o espírito da razão.
Explorando as trincheiras da fé.
Lembra-te Senhor que sou pó, não me assombres tanto, pois o meu espírito se abate e minha razão fadiga-se.
Deste-me a conhecer coisas imensuráveis, as quais são indiscritíveis a concepção humana.
Instiga-me a companhia, mas assombra-me com a Tua presença.
Envolve-me o espírito e curva-me a encontrá-Lo.
A minha alma anseia por Ti, deste-me uma única vida a qual faze-me procurá-la e encontrá-la somente em Tua Santa presença.

Silvia Dias

0 comentários: